sexta-feira, 29 de abril de 2011

Espera com paciência no Senhor

            ''Aguardo em ti Senhor com paciência, tu és tudo de bom e me sustenta tua força me levanta e me faz encarar o mundo com minhas próprias mãos, tu és eternidade em bondade em ti eu me coloco em totalidade pois sei que meu caminho é contigo, Senhor eu nunca mais andarei sozinho. Eu te amarei de coração Senhor, o fortaleza minha, meu grande salvador tu é o meu rochedo o meu lugar mais forte o meu libertador Senhor.''
           Esperei com paciência no senhor ele se inclinou pra mim e ouviu o meu clamor, pois os meus pés sobre uma rocha e firmou os meus passos e em meus lábios um novo cântico de louvor, espera no senhor não te entristeça, espera no senhor erga sua cabeça, espera no senhor jesus Cristo não te deixa olhe para o alto e veja que de que vem o teu socorro o teu socorro vem do senhor que fez os céus e a terra, tudo que está acontecendo no mundo é cumprimento da palavra de Deus, o que acontece em nossas vidas também é pela vontade de Deus tudo sem exceção de nenhuma, Deus está contigo aonde você andar onde você for Cristo está com você.
           A bíblia diz em salmos: 40.4, Bem-aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário